Tipos de promoções para atrair clientes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Existem diversas formas de atrair clientes, mas a melhor de todas é a promoção. Ela traz uma série de vantagens, como deixar uma loja ou marca em evidência e até conseguir novos clientes. Porém, há diferentes tipos de promoções. Aqui vão algumas delas: 

Promoção do leve 3 e pague 2 

Essa é uma das mais populares, onde o cliente pode ter 3 produtos pagando só por 2. 

Promoção do leve agora e pague depois 

Nesse tipo de promoção, o cliente pode levar determinado produto para casa e pagar por ele depois. 

Promoção de descontos 

Nesse tipo de promoção, a marca ou a loja oferece redução sobre determinado produto. 

Promoção do produto ou serviço grátis 

Essa é a mais popular e procurada pelos clientes, afinal, nada mais atrai uma pessoa do que conseguir um produto sem ter que pagar. Porém, ela só funciona quando o cliente tem a certeza de que está realmente ganhando alguma coisa. 

Promoção dos descontos 

Essa também é super popular, pois as pessoas adoram comprar aquilo que procuram por um preço mais reduzido. 

Promoção do conquiste o desconto 

Nesse tipo de promoção, os clientes são desafiados a fazer algo dentro da loja para pagar menos por determinado produto. 

Promoção de fidelidade 

Essa é a promoção que as lojas realizam para estimular os clientes a preencherem fichas, cadastrar o e-mail, ganhar cartelas ou tickets, etc.  

Promoção para clientes especiais 

Essa também é uma forma de fidelizar os clientes oferecendo algo em troca de seu cadastro. 

Promoção do cupom 

Nessa promoção, os clientes ganham o cupom, que vai servir como uma espécie de certificado para conseguir o desconto em um produto. 

Promoção da garantia 

Com essa promoção, o cliente ganha uma garantia oferecida pela loja ou marca em cima de um produto. 

Promoção da entrega grátis 

Nessa, a loja faz a entrega do produto no endereço informado pelo cliente sem ter que pagar por isso. 

Promoção do brinde 

Ela concede algo de baixo valor para o cliente, em que se encontra estampada a marca ou nome da loja em que um certo produto é oferecido. 

Promoção do concurso 

Nessa, os clientes participam de uma certa competição para ganhar um determinado produto. O concurso pode ser feito por meio de sorteio, bilhete escondido, código de barras, etc. 

Promoção de prêmios 

Na promoção de prêmios, o cliente ganha vantagens ou um certo produto da marca ou da loja. 

Promoção do pagamento parcelado 

Na promoção do preço parcelado, o objetivo é facilitar o pagamento para o cliente, dividindo o seu valor total em parcelas. 

Promoção do vale-brinde 

Nessa promoção, a loja ou marca coloca um pequeno objeto ou peça dentro ou perto da embalagem do produto. 

Promoção de lançamento 

Na promoção de lançamento, o cliente possui a oportunidade de comprar um produto novo no mercado, pagando um valor mais baixo. 

Promoção de amostra 

Na promoção de amostra, o cliente tem a oportunidade de consumir um produto em uma versão em miniatura ou uma pequena porção dele. 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba atualizações sobre nosso site e nossa região, novas empresas cadastradas, vagas de emprego, etc.

Compartilhe este artigo com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Guia Comercial Cavaleiro City

Encontrou algum bug ou erro? Por favor, nos informe!

Guia Comercial Cavaleiro City

Newsletter

Inscreva-se e receba novidades de Cavaleiro City em seu e-mail.

?>